quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Papai-coruja

Dani,

Ontem (dia 12/11/2013), o tio Anderson Kegler organizou um evento do blog Sempre Imortal e reuniu grandes amigos, personalidades ligadas ao Grêmio.

Pelo fato do Papai ser um "corujão", obviamente que todos eles te conhecem de alguma forma e acompanham o teu crescimento e tuas peripecias de acordo com os meus relatos.

Um deles, o Jorge Bettiol, que eu admiro de longa data por causa de seus textos sobre o Tricolor, me deu a honra (e dá pra dizer que cometeu a heresia) de comparar o que a Mamãe e eu fazemos com o que o grande escritor Moacir Sclyar fez para com o seu filho. Elogiou bastante e disse que gosta de acompanhar o que fazemos.

Apesar do exagero do amigo, fiquei muito feliz. Sei que muitas vezes cometemos excessos nestas narrativas. Mas o objetivo é que você tenha a real noção de como és querido e amado por todos.

P. S.: neste mesmo dia, o rapazinho de um ano e 5 meses teve "problemas" na escolinha: acabou recebendo uma mordida de um coleguinha. E ficamos sabendo que o "senhor" está deveras malvado: não leva desaforo pra casa e briga se precisar. Mamãe e Papai estão perdendo os cabelos na busca de educá-lo e ensiná-lo para que coisas como estas não se repitam.

Te amamos!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário