sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Sua Chegada

Oi, Dani!

Estou há dias querendo te escrever. E agora que você está prestes a completar 3 semanas, resolvi colocar no teclado.

O Papai e a Mamãe estão extremamente felizes com a tua chegada. Deus nos enviou um filhote lindo (há controvérsias, já que és a minha cara. Mas, enfim...), cheio de saúde e muito calminho.

Você chora nos momentos em que tem que chorar, mesmo: quando chega a hora de trocar a fralda ou quando está com fome. De resto, és o bebê mais tranquilo que conheço.

A alimentação. Este ponto é um caso à parte. O senhor mama que é uma beleza! Se deixar, passa só grudado no peito da mamãe! Que bom, meu filho. Sinal de que serás bastante saudável e crescerás forte.

Não estranha ninguém e vai no colo de todo mundo (como pode notar nas fotos que postamos). Até dos Dindos Filipe e Tiago e do Vovô Glênio, que morrem de medo de não saberem segurar.

O Pai aqui passa o dia contando as horas pra te ver. Quando chego em casa, quero mais é ficar contigo, seja no colo ou no carrinho. Ontem, você ficou tão agarrado a mim que chegou a me arranhar! Hahaha! Eu adoro essa aproximação. Tomara que possamos ser ligados assim pela vida toda. Mamãe costuma dizer que o colo do Papai é festa, já que comigo tem cantorias, danças e balanço.

Trago comigo sempre uma dúvida: não sei se torço pro tempo passar logo pra ver você começando a falar e engatinhar, ou se torço pro tempo passar bem devagar pra curtir cada instante desses momentos que temos junto à ti.

Neste fim-de-semana, começaremos uma transição e prevejo alguma dificuldade. É que a Mamãe já está recuperada. Então, começaremos a fazer com que você durma no berço. Quero só ver como passaremos as primeiras noites...

Mamãe é maravilhosa. Tem uma paciência incrível (sim, só o fato de ter casado comigo, já denota uma comparação com Jó). Realmente, é uma MÃE na acepção da palavra. Cuida de ti com todo o carinho que só uma mãe pode ter. Eu nunca tive dúvidas de que ela seria assim. A MULHER mais maravilhosa do mundo.

Procura respeitar e amar muito a tua Mamãe, até por gratidão a todo o esforço que ela teve para que você chegasse até aqui. Sei que não me desapontarás neste sentido.

Te amo, Filho.

Um comentário:

  1. Que post maravilhoso papai do Dani!!!!
    E Cris, parabéns por ter um marido tão orgulhoso, querido e que sabe ser, um marido, amigo e agora PAI =) (são poucos que existe hoje em dia, o meu é viu! hehehe)
    Parabéns para o casal pelo grande presente que chegou!!

    ResponderExcluir