Filho,
Ontem, tivemos uma passagem simples, mas que toca fundo no nosso coração, pois mostra o quão rápido estás crescendo e se desenvolvendo.
Fui te buscar na escolinha sem a Mamãe, o que é raro acontecer, já que normalmente fazemos isto juntos. Ao me ver, você correu para os meus braços. Depois, perguntou pela Mamãe. Expliquei que ela não pode estar junto, porque estava indo para a aula da faculdade e que te levaria para a casa da Vovó Vera.
O Tio Maurício, da escolinha, me disse que tu estás cada vez mais falante e desenrolando a língua, acertando as palavras.
Entramos no carro e partimos. No caminho, te perguntei se sabias onde estava te levando, o que me respondeu: "Vovó, vovô, Fred e mimi (gato)". Achei sensacional, pois eu só havia falado uma vez que estávamos indo pra lá.
No caminho, conversamos muito, tu estavas radiante. E eu cada vez mais feliz por poder presenciar a tudo isso.
Te deixei na Vovó e fui fazer as minhas coisas. Na volta, quando fui te buscar, continuavas no mesmo clima: alegre e falante. Voltamos pra casa e encontramos a Mamãe.
Foi uma noite simples, mas muito especial, pois caiu a ficha de que o tempo tá passando. Mas também caiu a ficha da felicidade que é acompanhar o teu desenvolvimento.
No dia seguinte, pra me deixar ainda mais emocionado, a Mamãe me passou as fotos abaixo, tiradas na escolinha, no tempo em que eras do berçário. Difícil conter as lágrimas de alegria.
Te amamos muito, meu filho.
Um grande beijo e seja sempre muito feliz e radiante.
Papai













